Geral

Uso de colete salva vidas pode ter evitado afogamento de homem no Rio Paraná

Homem cai de seu barco após tentar recuperar óculos

|
Gabriel Telê Santana
(Foto: Divulgação/ Jovem Sul News)

Por volta do meio dia desta quinta-feira, 07 de setembro, um homem foi encontrado boiando no Rio Paraná, próximo da Ponte Rodoferroviária que divide os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, após cair de uma embarcação.

Segundo informações do JovemSulNews, o homem estava sozinho em um barco, quando os seus óculos caíram na água. Na tentativa de recuperá-lo, ele se desequilibrou e caiu nas águas. Ele ficou boiando no rio graças ao uso de colete salva vidas e o seu barco à deriva, até serem encontrados.

Quando deram falta do homem, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Santa Clara D’Oeste (SP) foram acionados para realizarem buscas e perto do meio dia conseguiram localizá-lo. Ele estava boiando nas águas do Rio Paraná e o seu barco igualmente foi encontrado pelos socorristas, à deriva.

Segundo os socorristas, o homem é habilitado para pilotar embarcação, não havia ingerido bebidas alcoólicas e o uso de colete salva vidas foi essencial para que ele fosse encontrado com vida nas águas correntes do Rio Paraná.


 

Veja Também

Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio

Consórcio Guaicurus diz que incêndio em ônibus foi causado por pane elétrica

Risco de desabamento suspende buscas na ponte entre o MA e TO

Adestrador de cavalos de MS faz sucesso nos Estados Unidos