Diário Digital
 
Geral

Uso de colete salva vidas pode ter evitado afogamento de homem no Rio Paraná

Homem cai de seu barco após tentar recuperar óculos

|
Gabriel Telê Santana
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/ Jovem Sul News)

Por volta do meio dia desta quinta-feira, 07 de setembro, um homem foi encontrado boiando no Rio Paraná, próximo da Ponte Rodoferroviária que divide os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, após cair de uma embarcação.

Segundo informações do JovemSulNews, o homem estava sozinho em um barco, quando os seus óculos caíram na água. Na tentativa de recuperá-lo, ele se desequilibrou e caiu nas águas. Ele ficou boiando no rio graças ao uso de colete salva vidas e o seu barco à deriva, até serem encontrados.

Quando deram falta do homem, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Santa Clara D’Oeste (SP) foram acionados para realizarem buscas e perto do meio dia conseguiram localizá-lo. Ele estava boiando nas águas do Rio Paraná e o seu barco igualmente foi encontrado pelos socorristas, à deriva.

Segundo os socorristas, o homem é habilitado para pilotar embarcação, não havia ingerido bebidas alcoólicas e o uso de colete salva vidas foi essencial para que ele fosse encontrado com vida nas águas correntes do Rio Paraná.


 

Veja Também

Ciclista morre após ser atropelado por caminhão em Maracaju

Mais de 95% dos colaboradores da Arcos Dorados afirmam que a empresa é inclusiva para pessoas LGBTQIA+

STJ acolhe tese do MPMS e garante que ex-PM cumpra pena em presídio comum

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões

AddThis Website Tools