Uso de colete salva vidas pode ter evitado afogamento de homem no Rio Paraná
Homem cai de seu barco após tentar recuperar óculos

Por volta do meio dia desta quinta-feira, 07 de setembro, um homem foi encontrado boiando no Rio Paraná, próximo da Ponte Rodoferroviária que divide os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, após cair de uma embarcação.
Segundo informações do JovemSulNews, o homem estava sozinho em um barco, quando os seus óculos caíram na água. Na tentativa de recuperá-lo, ele se desequilibrou e caiu nas águas. Ele ficou boiando no rio graças ao uso de colete salva vidas e o seu barco à deriva, até serem encontrados.
Quando deram falta do homem, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Santa Clara D’Oeste (SP) foram acionados para realizarem buscas e perto do meio dia conseguiram localizá-lo. Ele estava boiando nas águas do Rio Paraná e o seu barco igualmente foi encontrado pelos socorristas, à deriva.
Segundo os socorristas, o homem é habilitado para pilotar embarcação, não havia ingerido bebidas alcoólicas e o uso de colete salva vidas foi essencial para que ele fosse encontrado com vida nas águas correntes do Rio Paraná.
Veja Também
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX
Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza
Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos