Unidade do Fort Atacadista comemora aniversário com ofertas

Uma década levando ao cliente o melhor em produtos e ofertas. Isso é o que define a unidade do Fort Atacadista localizada na avenida Presidente Vargas, em Campo Grande. A loja, que também é conhecida por estar próxima à Praça do Papa, comemora seus 10 anos de instalação com os clientes. Neste sábado (21), haverá preços ainda mais acessíveis, pipoca e até algodão doce para todos se deliciarem à vontade.
A coordenadora de marketing regional MS do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte, comenta que comemorar uma data especial com os clientes é também uma forma de agradecê-los pelos anos de prestígio e confiança na loja, que atualmente conta com a dedicação de 140 colaboradores. “Durante todo esse tempo, nosso ideal sempre foi oferecer uma variedade cada vez mais diversa em produtos e serviços, com preços que caibam no bolso do consumidor, seguindo as tendências do mercado de atacarejos”, enfatiza.
A rede Fort Atacadista possui sete lojas em Campo Grande, que atendem na modalidade atacarejo, fundamentadas em uma operação enxuta e na negociação de grandes volumes com fabricantes nacionais. Apresenta um mix de produtos com preços competitivos, garantindo mais economia para o consumidor – sejam clientes profissionais do mercado de alimentação (como donos de restaurantes, bares, lanchonetes e mercados) como também os consumidores finais.
Além da unidade da avenida Presidente Vargas, o Fort Atacadista também atende nos seguintes locais:
Loja 89 - Parati
Rua da Divisão, 1208
Loja 78 - Tiradentes
R. Antônio Bicudo, 112 - Jardim São Lourenço.
Loja 170 - Coronel Antonino
R. São Borja, 586 - Vila Rica
Loja 77 - Shopping Norte Sul Plaza
Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300
Loja 180 - Guanandi
Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 - Jardim Jacy
Loja 100 - Moreninhas
Av. Gury Marques, 4855.
Veja Também
Corumbá realiza ação educativa em alusão ao Dia do Motociclista no domingo
Lula sanciona cota de 30% para mulheres em conselhos de estatais
Mesmo sem notificações, Capital incentiva vacinação contra sarampo
Corumbá pode adotar tecnologia da Fiocruz para monitoramento de fauna
