Trio se passa por sevidores da Secretaria de Assistência Social
A Prefeitura Municipal emitiu um alerta no final da tarde desta terça-feira (22) afirmando que há no município dois homens e uma mulher, segundo as primeiras informações, que estariam se passando por servidores da Secretaria de Assistência Social, atuando pelo Bolsa Família, inclusive fazendo testes de glicemia, ação que não compete à pasta.
Segundo a Prefeitura, a Polícia Civil já foi informada e investiga o caso. Na nota, a Administração informa que os suspeitos estiveram na manhã de terça-feira (22) no Jardim Redentora visitando algumas residências. Não foi divulgada qualquer ação ou a susposta intenção do trio e podem haver mais pessoas envolvidas.
A nota pede para que os moradores não abram a porta para profissionais que não estejam devidamente identificados, usando crachá e uniforme da Prefeitura, e que caso recebam a visita de pessoas que se apresentem como servidores, mas não estejam identificados, que informem imediatamente a Polícia (190).
Veja a nota na íntegra:
"Alerta!
A Prefeitura de Aparecida do Taboado informa que chegou a notícia de que pessoas (dois homens e uma mulher) estão se passando por servidores da Assistência Social, do Bolsa Família, inclusive fazendo testes de glicemia, ação que não compete à Secretaria Municipal de Assistência Social.
A Polícia foi informada e investiga o caso. A primeira denúncia disse que os suspeitos estavam no Jardim Redentora.
Se alguém bater a sua porta sem identificação (CRACHÁ E UNIFORME DA PREFEITURA) não atenda e acione imediatamente a Polícia.
Compartilhe essa informação!"
(Com informações do site de notícias Perfil News)
Veja Também
Comarca de Bonito abre inscrições para estágio remunerado em Direito
Tatuador atacado com soda pela ex-mulher pede ajuda da população
Faculdade Senac oferece desconto para aprovados no vestibular 2025
Tribunal de Justiça de MS cumpre mais de 238 mil mandados na Capital