Trio é preso em ES após comparsa que enviava drogas pelos Correios ser descoberto em MS
Descoberta foi possível após operação que se iniciou a partir de investigação da DENAR-MS


Uma operação conjunta entre as policiais civis de Mato Grosso do Sul e Espírito Santo terminou na prisão de três jovens que fariam distribuição de drogas enviadas pelos Correios.
A descoberta foi possível após operação que se iniciou a partir de uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR/MS) prendeu um narcotraficante de Campo Grande que estava enviando drogas, via Correios, para diversos municípios do Brasil.
De posse das informações de que o traficante sul mato-grossense teria enviado uma carga de drogas para o município de Vila Velha-ES, a equipe do DENARC/PCES, com o apoio da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, prendeu os três jovens de 24, 26 e 27 anos.
Eles receberiam a droga para distribuir nos pontos de venda de Vila Velha-ES.
Em posse dos investigados foram apreendidos: 6 kg de maconha; 95 gramas de cocaína pura; material para embalo; balança de precisão.
Os três foram autuados nos termos doa artigos 33 e 35 da Lei n° 11.343/05, sendo posteriormente encaminhados ao Centro de Triagem de Viana, à disposição da Justiça.
Denúncias - (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.
Veja Também
Confirmado nono morcego positivo para raiva na Capital
Sessão solene homenageia ações da Igreja Universal do Reino de Deus em MS
Carreta da Justiça fecha semestre com 14 municípios e 4 mil atendimentos
Projeto entrega cheque de R$ 10,9 mil para o Asilo São João Bosco
