Trio é preso com 100 kg de maconha
Neste domingo (17), policiais militares de Anaurilândia prenderam três pessoas acusadas de tráfico de drogas. Eles estavam em um veículo transportando 100 quilos de maconha, em Anaurilândia.
Segundo a ocorrência policial, os militares abordaram o veículo Fiat/Pálio, com placas de Campos do Goytacazes (RJ), na avenida Mato Grosso, conduzido por Waldir Benedito dos Santos de 52 anos, tendo como passageiros, Karina Cleia Santos Ciriaco de 38 anos e Anderson Santos Silva de 23 anos, e mais quatro crianças, sendo dois filhos de Karina, de 9 e 12 anos, e dois sobrinhos, de 9 e 13 anos.
Durante abordagem, Waldir alegou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), tão pouco os integrantes do veículo.
A entrevista a Anderson, gerou suspeita dos policiais, já que ele não sabia dizer seu nome completo e nem de seus pais. Em busca no interior do Pálio, foi encontrado três bolsas fechadas contendo maconha, que após conferência e pesagem, totalizou 100 quilos distribuídos em 119 tabletes.
Aos policiais Anderson disse que pegou a droga em Ponta Porã e levaria a cidade de São Paulo (SP), onde receberia R$ 10 mil pelo serviço.
O trio foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Membros do Conselho Tutelar foram acionados para acompanhar as crianças.
Além da droga e veículo, foram apreendidos cinco celulares e R$ 1.283 em dinheiro. Após flagrante os dois homens ficaram presos em uma das celas da Delegacia e a mulher encaminhada a Delegacia de Batayporã.
(Com informações do site de notícias Jornal da Nova)
Veja Também
Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital
Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado