Três pessoas ficaram feridas por bala perdida durante pagode em Nova Andradina
Um jovem de 22 anos foi identificado como autor dos disparos


Três pessoas ficaram feridas por bala perdida durante pagode em Nova Andradina.
De acordo com informações de testemunhas, estava acontecendo um show de pagode, em um posto de combustível na saída para Ivinhema, quando um homem de identidade não revelada, exibiu uma arma de fogo e passou a efetuar disparos contra as pessoas. Uma mulher de 25 anos foi atingida no braço esquerdo.
A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão de um jovem de 22 anos, identificado como o autor do disparo. Durante a abordagem, o suspeito resistiu a prisão e tentou fugir, derrubando um dos policiais rasgando sua farda e provocando escoriações pelo corpo do policial. Após ser contido, foi encontrado uma faca de aproximadamente 30cm com o suspeito.
Durante o andamento da ocorrência, um homem de 34 anos, arremessou uma garrafa de vidro contra a viatura se escondendo no meio da multidão, onde estaria acontecendo uma briga generalizada. Para conter a confusão, a policia fez uso de spray de pimenta e balas de borracha.
Interrogado pela policia, o arremessador afirmou que estava bêbado e foi desafiado por amigos a jogar a garrafa na viatura.
O autor dos disparos e o arremessador foram encaminhados para a delegacia onde aguardam os procedimentos da polícia.
Veja Também
Obras paradas de escolas municipais são retomadas em Campo Grande
Pátio tem plantão de vacinação neste sábado
Santa Casa viabiliza transplante de órgãos com doação realizada em Três Lagoas
Campanha para reforma de pronto socorro da Santa Casa arrecada R$ 426 mil
