Diário Digital
 
Geral

Três Lagoas informa troca de lixeiras próximo à rotatória em rodovia

Descarte irregular dos lixos podem gerar multas aos proprietários

|
Sandra Salvatierre
AddThis Website Tools
O funcionamento desse ecoponto servirá como um teste para avaliar a expansão de outros pontos da cidade.(Foto: Divulgação)

A Administração Municipal de Três Lagoas comunica a todos os proprietários de ranchos, fazendas e sítios que a lixeira que está instalada próxima à rotatória do Montanini, entre uma estrada vicinal e a BR 158, será removida. Novas lixeiras estão sendo instaladas às margens da rodovia, no km 266, ao lado esquerdo, no sentido Shopping ao Rio Sucuriú, para comportar somente o volume de lixo doméstico.

O Prefeito Angelo Guerreiro determinou ao secretário de Meio Ambiente que providencie um ecoponto provisório, próximo ao Montanini, para que seja depositado o lixo inservível, como: galhadas, sofás velhos, televisores, armários e etc. O funcionamento desse ecoponto servirá como um teste para avaliar a expansão de outros pontos da cidade.

A Prefeitura também orienta e espera a colaboração de todos no descarte correto do lixo. Nas lixeiras: lixo doméstico, no ecoponto: material inservível. A fiscalização vai ser intensificada e haverá multa em caso de flagrante de irregularidades.

 

Veja Também

MS registra mais de 8,9 mil adesões ao novo consignado do FGTS

Mais de 1.700 carteiras de identidade com símbolo do TEA

Hemosul da Capital faz apelo à população por doações de sangue

MP participa de iniciativas de proteção às mulheres e inovação tecnológica

AddThis Website Tools