Três Lagoas disponibiliza whatsapp para ouvir população
Cidadão pode encaminhar vídeos, fotos e mensagens de texto conforme a solicitação pretendida


A Ouvidoria Geral da Prefeitura de Três Lagoas comunica que o número (67) 99213-6400, que já estava recebendo denúncias, reclamações, sugestões e dúvidas via ligação, agora está disponível para atendimento por whatsapp.
O cidadão pode encaminhar vídeos, fotos e mensagens de texto conforme a solicitação pretendida. Porém, não serão atendidas as ligações pelo aplicativo, apenas por chamada via operadora.
A Ouvidoria Geral funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. As denúncias feitas nos fins de semana e feriados serão protocoladas no próximo dia útil.
Veja Também
Pesquisa aponta alta de internação por doenças respiratórias de não-vacinados
Carreta da Justiça oferece serviços jurídicos essenciais a população de Laguna Carapã
TJMS avança em sustentabilidade e alcança 69,9% no ranking do CNJ
IOF: Representantes da indústria querem participar de ação no STF
