Geral

Três Lagoas adota toque de recolher das 23h às 5h a partir de segunda-feira

Ficou autorizado o funcionamento do Balneário Municipal e de aulas recreativas e de ensino religioso

|
Redação
(Foto: Divulgação)

Na próxima segunda-feira (19) entrará em vigor o decreto número 252, assinado pelo prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, com alterações e acréscimos de dispositivos de decretos anteriores.

Considerando as recomendações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao novo coronavírus – COVID-19, Guerreiro aprovou todas as deliberações solicitadas pelos membros na última reunião realizada no dia 14, entre elas a alteração do toque de recolher das 21h para às 23h com término às 05h.

De acordo com o documento, os estabelecimentos autorizados a funcionar de acordo com o decreto deverão cerrar suas portas até às 22h, a fim de impedir a entrada de novos clientes e garantir aos empregados, colaboradores e clientes a observância ao toque de recolher.

“Excepcionalmente, em relação aos clientes que se encontrarem em consumação quando do horário de fechamento, fica autorizado a tolerância de até 30 (trinta) minutos de permanência no local, vedado, no entanto, a continuidade da apresentação musical após as 23h”, descreve o documento.

Ficou autorizado também o funcionamento do Balneário Municipal e de aulas recreativas e de ensino religioso desde que aprovado pela vigilância sanitária municipal – VISA, mediante apresentação e aprovação de um Plano de Prevenção e Contenção de Riscos – PPCR.

Veja Também

Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve

Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados

MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios

Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande