Três "justiceiros" esfaqueiam rapaz
Na noite deste sábado três homens foram presos pela Polícia Militar de Campo Grande após esfaquearem um rapaz de 24 anos. A motivação é que supostamente a vítima estaria cometendo vários crimes na região do Jardim Inápolis e acusados agiram como “justiceiros”.
Os suspeitos são Claudir Teixeira Conceição 43, Jardel Benites Brites, 18 e Paulo César Paiva Luiz, 19. A vítima é Luiz Ricardo Lourenço da Silva, 29. A polícia encontrou os três, em uma residência no Jardim Inápolis.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais da força tática foram chamados para atender uma tentativas de homicídio na Rua Aruana, no Jardim Inápolis, onde encontraram Luiz ensanguentado em frente à casa onde mora.
A vítima informou que os autores estariam em um gol vermelho. Os três agrediram o rapaz com um facão. A vítima relatou aos policiais não saber o motivo da agressão. Os militares conseguiram localizar a casa de um dos acusados e encontraram o gol vermelho estacionado na varanda.
Os três estavam sentados na frente da casa. Ele não têm antecedentes criminais. O facão usado no crime foi localizado. Eles confirmaram o crime e disseram que Luiz estria cometendo vários crimes na região.
Os três foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde o boletim de ocorrência foi registrado. A vítima está internada na Santa Casa.
Veja Também
Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em MS
Governo de MS entrega 115 títulos de regularização fundiária a famílias de Jardim
IFMS divulga resultado preliminar da seleção para cursos técnicos integrados
Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes