Três casas incendiadas nessa manhã

Na manhã dessa terça-feira (29), o Corpo de Bombeiros da Capital registrou três incêndios todas as casas ficaram totalmente destruídas pela chamas duas dessas era residências abandonadas, um foi incêndio criminoso onde o ex-marido não aceitou o fim do relacionamento e colocou fogo na residência.
Um dos casos foi registrado no Bairro Taquarussu, um deposito foi alvo de bandidos, além de roubar incendiaram o local por volta das 6h da manhã o Corpo de Bombeiros foi até o depósito controlar o incêndio a polícia investiga o caso.
Já no Bairro Moreninhas uma casa em construção também foi incendiada por volta das 7h, não se sabe ainda o que teria provocado o incêndio e não há suspeitos ainda, no local não havia ninguém.
No bairro Universitário o incêndio foi provocado por o ex-marido que não aceitava o fim do casamento além de colocar fogo na casa, ele teria agredido a mulher com chutes na frente do filho de 8 anos.
Suspeito não aceitava o fim do casamento de 25 anos e há 20 dias eles estavam separados. Hoje pela manhã a vítima teria encontrado o ex na rua quando foi levar o filho até a escola em seguida começou as agressões, depois ele foi até a casa e começou a colocar fogo na casa onde a mulher morava com o filho do casal.
A residência ficou totalmente destruída e segundo o Corpo de Bombeiros não há como voltar a morar na residência.
Veja Também
Três Lagoas oferece transporte gratuito para consultas e exames pelo SUS
Imasul leva apoio e cidadania às margens do rio Paraguai em ação
Corumbá realiza Copa de Futebol para homens e mulheres em Agosto
Prefeitura inicia plano de arborização para tornar Dourados mais verde
