Transporte de recicláveis para esconder maconha

Foram apreendidos três homens por tráfico de drogas em Dourados (MS), ontem (15). Eles utilizavam uma empresa de fachada e usavam o transporte de materiais recicláveis para esconder as drogas em meio às cargas. Os autores foram identificados como J.S.M., 36, E.B.S., 39 e R.C.S.S., 21. Além disso, policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) localizaram em um barracão, próximo à BR163 na saída de Dourados para Caarapó, 2.630 Kg de maconha.
A investigação está sendo realizada a cerca de dois meses. Durante o período, os policiais conseguiram identificar e acompanhar os passos de alguns dos autores, sendo identificado também um caminhão Fiat/Iveco E160 de Mogi das Cruzes/SP. De acordo com informações, é provável que o veículo era utilizado para o transporte dos ilícitos. Posteriormente, os policiais localizaram o barracão usado como depósito de recicláveis e drogas pela empresa.
Ontem, os policiais monitoravam o local e realizaram a abordagem aos três autores no momento em que os indivíduos carregavam o material reciclável, com drogas escondidas em meio a tais materiais, no caminhão. Eles tentaram fugir pulando o muro, mas foram contidos e presos pelos policiais. No barracão, as autoridades encontraram uma quantidade de drogas escondidas em meio a materiais recicláveis prensados.
Diante dos fatos, os três autores foram conduzidos e autuados em flagrante na sede da Defron por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Foram apreendidos ainda, além da droga, o caminhão, uma empilhadeira e uma prensa utilizada no preparo e carregamento da droga para transporte.
Veja Também
Prefeitura entrega novo ônibus para substituir veículo destruído em incêndio
Noite das Massas arrecada dinheiro para asilo fundado em 1923
MS poderá ter data em homenagem aos apaixonados por veículos antigos
Comarca de Jardim destina R$ 226 mil a projetos sociais e de segurança
