Diário Digital
 
Geral

Traficante foragido há cinco anos é preso com 26 tabletes de maconha

|
Redação
AddThis Website Tools

Um homem foi preso por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), na manhã de ontem (6), no Bairro Guanandi II, em Campo Grande, com 26 tabletes de maconha escondidos na cozinha da casa dele.  A droga seria levada para Goiânia (GO) e o quilo vendido por R$800, 00.

Segundo informações do delegado Hoffman D'Ávila, após uma denúncia anônima, os investigadores montaram campana em frente à residência do jovem que tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e estava foragido há aproximadamente cinco anos.

 Quando o traficante saiu da casa foi abordado e preso em flagrante. Na cozinha, os policiais encontraram os tabletes de maconha. A droga seria embalada a vácuo em uma máquina e colocada em três galões de graxa para disfarçar o cheiro e dificultar a fiscalização da polícia na rodovia.

 Ainda conforme as investigações, o homem era considerado um fornecedor de médio porte que comercializava a droga por quilo.

Lei de Abuso de Autoridade - a Lei de Abuso de Autoridade (nº 13.869) começou a valer para todos os agentes públicos do país na última sexta-feira (03). Está proibida a divulgação da identidade ou condução do preso a banner, viatura ou brasão da polícia para apresentação à imprensa.

 

Veja Também

Universidade incentiva jardins terapêuticos em comunidades indígenas

Projeto prevê preservação de documentos quando digitalização não for fiel

Punição rigorosa para autoridade que dirigir ou cometer crime alcoolizada

Abertas inscrições para desfile cívico dos 110 anos de Três Lagoas

AddThis Website Tools