Diário Digital
 
Geral

Traficante é preso com mais de meia tonelada de drogas após perseguição e capotamento na MS-162

No veículo que ele conduzia, foram apreendidos mais de 990 quilos de maconha e 6,9 quilos de skank

|
Redação
AddThis Website Tools
A operação aconteceu durante uma blitz de rotina na estrada, quando os policiais deram ordem de parada ao motorista (Imagem: Divulgação)

Um homem foi preso nesta quarta-feira (11) na rodovia MS-162, em Cassilândia, a 430 km de Campo Grande, após uma tentativa de fuga frustrada de policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). No veículo que ele conduzia, foram apreendidos mais de 990 quilos de maconha e 6,9 quilos de skank.

A operação aconteceu durante uma blitz de rotina na estrada, quando os policiais deram ordem de parada ao motorista, que seguia no sentido Maracaju/Sidrolândia. Ignorando a instrução, o suspeito acelerou, dando início a uma perseguição.

Após percorrer alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle do veículo, uma Parati, que capotou e caiu em um barranco à margem da rodovia. Mesmo ferido, o homem ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado pelos policiais.

Devido aos ferimentos causados pelo acidente, ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital de Sidrolândia. Posteriormente, em função da gravidade de seu estado, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internado.

No veículo foram encontrados 990,9 quilos de maconha e 6,9 quilos de skank. A droga e o carro foram levados à delegacia de Sidrolândia, onde a ocorrência foi registrada. Estima-se que o prejuízo para o tráfico seja de R$ 2,08 milhões.

Veja Também

Filme senegalês, show 'Afroafetos', dança e música no Sesc Teatro Prosa

Vídeo: Passageiros fecham terminal em protesto por atraso de ônibus

Dengue recua em MS, mas avanço da Chikungunya acende alerta

JBS vai repassar área da empresa a moradores da Vila Bordon

AddThis Website Tools