Traficante é guiado por mapa feito a mão
Jovem de 18 anos é preso após transportar 398 quilos de maconha, a polícia encontrou com o suspeito um mapa artesanal que explicava detalhadamente a rota de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, até à Capital. O traficante escreveu “Muita Fé”, junto as orientações escritas no mapa.
De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu por volta das 16 horas. Denúncias informavam que um veículo Fox chegaria lotado de droga da fronteira. Por este motivo, a equipe passou a fazer monitoramento na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, onde abordou um automóvel Ford Focus perto do cruzamento com a Rua Presidente Nereu.
Durante vistoria, os policiais constaram que o veículo estava lotado de drogas, tanto no porta-malas quanto no banco traseiro. Ao todo, eram 362 tabletes de maconha que pesaram quase 400 quilos. O rapaz era guiado por um mapa feito a mão que descrevia a rota saindo de Ponta Porã, passando pelo Assentamento Itamarati até chegar a Maracaju, depois Sidrolândia e em seguida na Capital. “Muita fé”, estava escrito nas orientações.
Veja Também
Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS