Geral

Trabalhos do Reviva Centro serão intensificados

Equipes realizarão diferentes serviços em diversos trechos da região central da cidade

|
Redação
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande intensifica os trabalhos do Programa Reviva Campo Grande nos próximos dias. Com intervenções planejadas para o sábado (16), domingo (17) e segunda-feira (18), as equipes realizarão diferentes serviços em diversos trechos da região central da cidade.

A Rua 13 de Maio receberá obras de recapeamento em novo trecho neste sábado (16). O trânsito ficará fechado a partir da esquina com a Av. Afonso Pena até o cruzamento com a Rua 15 de Novembro. Durante o serviço, os ônibus que fazem parada na Praça Ary Coelho, farão um desvio para embarque e desembarque na Av. Calógeras. A previsão de conclusão do serviço é para o mesmo dia.

Ainda no sábado (16), a Rua Rui Barbosa receberá obras de recapeamento entre a Rua Antônio Maria Coelho e a Av. Mato Grosso. Para a realização do serviço, o trecho ficará totalmente fechado. A via deve ser liberada no mesmo dia.

No domingo (17), três cruzamentos da Rua Rui Barbosa receberão obras de recapeamento:

Ainda no domingo (17), a Rua 13 de Maio, entre a Rua Sete de Setembro e a Av. Fernando Corrêa da Costa, terá fechamentos quadra a quadra, com os cruzamentos liberados. As equipes realizarão obras de fresagem e remendos superficiais. O serviço deve ser concluído no mesmo dia.

Na segunda-feira (18), a Rua 13 de Maio ficará totalmente fechada entre as ruas 15 de Novembro e 26 de agosto, inclusive o cruzamento com a Rua Sete de Setembro. O local receberá obras de recapeamento, com previsão de liberação para o mesmo dia.

Também na segunda-feira (18), a Rua Dom Aquino, entre as ruas Rui Barbosa e Pedro Celestino, ficará totalmente fechada a partir das 13h. O trecho receberá obras de recapeamento e deve ser liberado ainda na segunda-feira (18).

A Rua Rui Barbosa receberá obras de pavimento rígido entre as ruas Calarge e Tônico Saad a partir da segunda-feira (18). O trecho será totalmente fechado, com previsão de liberação para a terça-feira (19).

Veja Também

Fechada na passagem do ano, Casa da Saúde reabre na quinta-feira, dia 2

MS tem 16.207 casos e 32 mortes por dengue, diz Boletim da Saúde

Projeto de lei facilita compras de móveis por vítimas de desastres

Em 2025, Campo-grandense quer saúde e prosperidade