Trabalhadores desaparecidos são encontrados mortos após acidente na MS-145
Natal Pereira De Carvalho Gonzaga, 55, e Reginaldo Teixeira de Araújo, 50, estavam sendo procurados pela polícia


Dois trabalhadores que estavam desaparecidos desde a noite de quarta-feira, 16 de Julho, foram encontrados mortos nesta quinta-feira (17) em um matagal na lateral da Rodovia MS-145, na altura do km 06, entre o município de Deodápolis e o distrito de Presidente Castelo. Eles estavam em um VW Saveiro que caiu na ribanceira matando os dois ocupantes.
As vítimas são Natal Pereira De Carvalho Gonzaga, 55, e Reginaldo Teixeira de Araújo, 50. Eles retornavam de uma usina da região onde tinham prestado serviços e seguiam para suas casas, localizadas em Deodápolis e no distrito de Lagoa Bonita.
De acordo com o delegado Bruno Carlos, a corporação foi acionada nas primeiras horas do dia após o desaparecimento ser comunicado. “A Polícia Civil foi informada de que um veículo que saiu da usina de Rio Brilhante não chegou ao destino e que duas pessoas estavam desaparecidas. Com apoio de um funcionário da empresa, localizamos o carro caído em uma ribanceira próximo ao lixão. Infelizmente, os dois ocupantes estavam mortos no local”, afirmou.

As causas do acidente ainda serão apuradas. O delegado fez um alerta à população. “É uma fatalidade. Em momentos como esse, reforçamos a importância de redobrar a atenção nas rodovias, principalmente para evitar dirigir com sono. Queremos evitar que situações assim voltem a acontecer”, destacou.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Deodápolis.
(Com informações do Dourados News e Impacto MS)
Veja Também
Hospital Universitário da Capital inaugura Sala de Telessaúde e Telemedicina
Cinco dicas para um retorno às aulas mais leve e acolhedor
Artista plástico Jonir Figueiredo morre em Bonito
Viveiro Isaac de Oliveira bate recorde e produz 80 mil mudas em 7 meses