Trabalhador viu mecânica ser destruída pelo fogo em minutos
Há um ano Marcelo perdeu a esposa para Covid e cuida dos dois filho sozinho; Vakinha solidária está sendo realizada para ajudar no prejuízo

Mecânico Marcelo Chaves de 40 anos passou por momentos aflição ao ver a oficina localizada na Rua Pilares no Portal Caiobá ser tomada pelas chamas. Na tarde desta quinta-feira (17) por volta das 16h um veículo Pálio no qual ele concertava apresentou uma pane elétrica e pegou fogo.
Nesta sexta-feira (18) a reportagem do Diário Digital foi até oficina. O proprioetário que está muito abalada contabiliza prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil. Além do carro da cliente que ficou completamente destruído, ele perdeu todo o estoque de material e ferramentas de trabalho.
Marcelo Chaves é proprietário do local (Foto Luiz Alberto)
Há um ano Marcelo perdeu a esposa para Covid-19 e cuida dos dois filhos menores sozinho. “A oficina é meu único ganha pão, sou mecânico há mais de 20 anos, estou abalado, mas grato por ninguém ter se ferido”, lamenta. Pensando em reconstruir a local de trabalho, ele montou uma vakinha solidária para construir a parte dos fundos que foi destruída e ressarcir o prejuízo da cliente que perdeu o carro durante o incêndio.
Para quem quiser ajudar o Marcelo pode entrar em contato pelo telefone 67 99237-2595 ou acessar o link da vakinha virtual AQUI!
Veja Também
Tribunal de Justiça oferece curso preparatório para adoção
Sesi abre inscrições para mentores do Hub de Talentos em MS
Três Lagoas abre inscrições gratuitas para competições de futebol de base 2025
De amadora a campeã: ciclista de Campo Grande vence prova nacional