Trabalhador rural é preso por furto de fazendas

A Polícia Civil de Juti prendeu um trabalhador rural de 33 anos, acusado de furtar dezenas de propriedades rurais na cidade e nos municípios de Laguna Caarapã, Dourados, Itaporã e Ivinhema. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (30)
Conforme a Polícia Civil, o último crime praticado pelo acusado foi um furto a uma fazenda localizada na BR-163 entre Juti e Naviraí, na manhã do dia 27 de dezembro, quando foi montada uma operação para localizar e prender o suspeito. A ação contou com o apoio de policiais de Naviraí, Dourados e outras cidades de região Sul.
O acusado foi localizado e preso em uma residência em Naviraí, onde os investigadores conseguiram apreender três telefones celulares que pertencem às vítimas. Durante as investigações que levaram o acusado para a prisão, ficou comprovado que ele integra uma associação criminosa especializada em furtos a propriedades rurais que há mais de ano atuava no Sul do Estado.
O delegado Sílvio Ramos Pereira, responsável pela prisão autuou o acusado em flagrante pelo furto registrado na sexta-feira e indiciou o homem por vários outros furtos qualificados pelo concurso de agentes e majorados por terem sido cometidos durante o repouso noturno, em continuidade delitiva, bem como por integrar associação criminosa.
O delegado ainda representou pela prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela Justiça e cumprida pela Polícia Civil.
Veja Também
Trabalhadores desaparecidos são encontrados mortos após acidente na MS-145
Grupo de dança vogue ocupa a UFMS com arte, resistência e glamour
Homenagem à Helena Meirelles com medalha e diploma se torna permanente
Vivendo no mato e à luz da lua, Aquarius pede socorro, mas não é ouvido; veja vídeos
