Titulares e familiares possuem 60 dias para adequação de túmulos na Capital
Notificação compreende os túmulos do Cemitério Santo Amaro e do Cemitério Cruzeiro

A Prefeitura de Campo Grande (MS), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), publicou nesta quarta-feira, 03 de maio, notificação para titulares de túmulos ou familiares das pessoas sepultadas no Cemitério Santo Amaro e Cemitério Cruzeiro regularem os jazigos. Os notificados possuem o prazo de 60 dias para a adequação e cumprimento da norma.
Os proprietários dos túmulos devem impermeabilizar e adequar as sepulturas já existentes, conforme projeto aprovado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur). Os familiares e titulares possuem o prazo de 60 dias, isto é, até 03 de julho, para procurar a administração responsável pelos cemitérios.
Segundo o Edital 02/2023 publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a notificação visa a regularização e licenciamento ambiental e adequação dos jazigos no Cemitério Santo Amaro, localizado na avenida Presidente Vargas, Vila Santo Amaro, e Cemitério Cruzeiro, logrado na avenida Coronel Antonino, bairro Cruzeiro.
Veja Também
SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX