Titulares e familiares possuem 60 dias para adequação de túmulos na Capital
Notificação compreende os túmulos do Cemitério Santo Amaro e do Cemitério Cruzeiro


A Prefeitura de Campo Grande (MS), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), publicou nesta quarta-feira, 03 de maio, notificação para titulares de túmulos ou familiares das pessoas sepultadas no Cemitério Santo Amaro e Cemitério Cruzeiro regularem os jazigos. Os notificados possuem o prazo de 60 dias para a adequação e cumprimento da norma.
Os proprietários dos túmulos devem impermeabilizar e adequar as sepulturas já existentes, conforme projeto aprovado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur). Os familiares e titulares possuem o prazo de 60 dias, isto é, até 03 de julho, para procurar a administração responsável pelos cemitérios.
Segundo o Edital 02/2023 publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a notificação visa a regularização e licenciamento ambiental e adequação dos jazigos no Cemitério Santo Amaro, localizado na avenida Presidente Vargas, Vila Santo Amaro, e Cemitério Cruzeiro, logrado na avenida Coronel Antonino, bairro Cruzeiro.
Veja Também
Confira a lista completa dos inscritos para a Vila dos Idosos da Capital
Defesa Civil reforça ações sobre riscos e emergências em distritos
Programa Remédio em Casa faz quase 30 mil entregas em MS em 2025
#DDfaz14 Anos: Livro de Sérgio Cruz revela bastidores da fundação de MS
