Tentativa de estupro acaba em facada em Corumbá
Homem de 57 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil após ter esfaqueado um rapaz de 19 anos, por volta das 19h, de quinta-feira, 02 de janeiro. O crime teria acontecido após o jovem defender a irmã, de 16 anos, de uma possível ameaça de estupro. O caso aconteceu na rua Dom Pedro II, bairro Nossa Senhora de Fátima em Corumbá.
Segundo o Diário Corumbaense a vítima relatou que estava na frente de sua residência, quando o acusado chegou dizendo que iria estuprá-la. “Ele estava com uma faca, mas não mostrou pra mim”. Teria sido a segunda vez que ele abordou a menina. Ela estava em frente à sua casa, seu irmão escutou o agressor falando que queria estupra-la e foi tirar satisfação, momento em que ele saiu correndo e o irmão foi atrás até a rua Firmo de Matos. Foi neste momento que homem tirou a faca e desferiu golpes contra ele.
O rapaz acabou ferido na região do abdômen e foi levado para o pronto-socorro, por populares. Enquanto o acusado, foi capturado por moradores que ajudaram na ação.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, mas como a vítima que foi esfaqueada já havia sido encaminhada para atendimento médico.
Os moradores ficaram revoltados, mediante a possível chance de linchamento, a guarnição encaminhou o suspeito a delegacia.
O irmão da adolescente recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (03). O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de estupro, conforme o boletim de ocorrência 28/2020. O acusado mora próximo à casa da vítima.
Com Informações: Jornal Diário Corumbaense
Veja Também
Plano de fiscalização e limpeza em Campo Grande
Cotas raciais da Uerj completam 22 anos com histórias de mobilidade e reinvenção social
Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia
Equipe do Seas garante apoio e passagens a família assaltada durante viagem pela América do Sul