Diário Digital
 
Geral

Tenente flagrado em festa que desacatou colegas vai continuar preso

|
Redação
AddThis Website Tools

O 2º Tenente da PM (Polícia Militar) Nilson Fernandes Sena Junior, detido em Bataguassu no último sábado (27), passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (29) e teve sua prisão convertida em preventiva pela justiça Militar Estadual. O oficial foi flagrado em uma “confraternização” e desacatou os colegas que tentaram encerrar a festa.

Os policiais militares que estavam de plantão receberam denúncias de que ocorria uma festa com som alto e aglomeração, na “Chácara do Marquinhos Cambalhota”, localizada na Estrada do Uere, zona rural do município.  Ao chegar no local, a Guarnição PM solicitou aos participantes que encerassem o evento devido às medidas restritivas impostas pelo município de Bataguassu. Por não concordar com as medidas adotadas pela Guarnição o Tenente Sena Junior passou a cometer os crimes pelos quais foi preso em flagrante.

Os organizadores foram levados à delegacia por infração a medida sanitária referente as restrições em vigor devido a pandemia do novo coronavírus e o PM por sua conduta em relação aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

Em nota, a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul informou que o 2º Ten cometeu crimes militares tipificados em cinco artigos do Código Penal Militar.

Atualmente encontra-se no presídio militar estadual Fidelcínio Rodrigues a disposição da justiça.

Veja Também

Onça-preta aparece pela primeira vez em reserva no Cerrado

Evento em Corumbá discute desenvolvimento do turismo no Pantanal

Inscrições para oficinas gratuitas do Bonito CineSur terminam no dia 15

Planos de Saúde são obrigados a avisar usuários de TEA sobre suspensão

AddThis Website Tools