Temporal atinge Campo Grande, derruba árvores e estabelece frente fria
Capital começa a semana com chuvas fortes e ventos chegando a 100km, previsão de chuva vai até quinta-feira


Nesta segunda-feira (15), a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) está empenhada em solucionar demandas das fortes chuvas na capital. Temporais atingiram diversas regiões, houve quedas de árvores, galhos e alagamentos em alguns cantos da cidade.
Com cerca de 30 solicitações recebidas no início da semana, referentes a queda de árvores e galhos, a Sisep vem trabalhando em prol de solucionar os problemas, com podas de árvores, remoção de resíduos e limpeza de bocas de lobo, a equipe suspende as atividades somente quando a chuva está muito forte.

Os pedidos de remoção de árvores são das mais variadas regiões, como Vila Margarida, Portal Itayara, Coopharadio, Jardim dos Estados, Monte Castelo, Carandá Bosque, Jardim Paulista, Jardim Colúmbia, Bairro Amambaí, Vila Palmira, Jardim Anahy, Ana Maria do Couto, Portal da Lagoa, Bairro Manoel Taveira, Jardim Pênfigo, Jardim Autonomista, Jardim Seminário e Centro .
De acordo com o alerta emitido pela Defesa Civil Municipal, até o final da noite da próxima quinta-feira Campo Grande enfrentará período de chuvas, variando de 50 a 100 milímetros por dia e ventos de 60 a 100 km/h.
Veja Também
Apenas seis cursos de medicina têm nota máxima no Enade
Sem vetos, Lula sanciona Lei da Reciprocidade Comercial
Governo estima vacinar 30 milhões de estudantes
Prefeita de Campo Grande fortalece parceria com TVMS para o Centro