Geral

Tempestade deixa município no escuro

|
Redação

“Ainda não foi possível contabilizar os prejuízos, mas já estamos nos organizando para ajudar no que for possível. Graças a Deus não tivemos nenhuma pessoa ferida e os danos são apenas materiais”, relata o prefeito de Inocência/MS, José Arnaldo Ferreira de Melo (PSDB) em relação aos estragos causados pela tempestade que atingiu o município na tarde de ontem (31).

 A cidade ficou no escuro e sem torre de internet e telefone. Casas, lojas e prédios públicos, foram destelhados e árvores derrubadas. No centro da cidade torres de telefonia e de internet e seis postes de energia caíram, segundo informações do prefeito José Arnaldo. Os funcionários da prefeitura já estão trabalhando para limpar as ruas e realizar o desbloqueio das vias onde caiu árvores.

A Policia Militar interditou o trânsito em diversas ruas e a empresa de eletricidade trabalhou durante a noite de ontem para restabelecer o fornecimento. Funcionários da prefeitura devem concluir hoje a limpeza das ruas.

Fenômeno –  A forte chuva que deixou um rastro de destruição aconteceu pela forte elevação da temperatura em uma atmosfera úmida. A onda de calor deveria atingir também as seguintes cidades: Alcinópolis; Anaurilândia; Angélica; Aparecida Do Taboado; Bataguassu; Batayporã; Brasilândia; Camapuã; Campo Grande; Cassilândia; Chapadão Do Sul; Costa Rica; Figueirão; Ivinhema; Nova Alvorada Do Sul; Nova Andradina;  Paranaíba; Paraíso Das Águas; Ribas Do Rio Pardo; Santa Rita Do Pardo; Selvíria; Taquarussu; e Água Clara, segundo o  Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Com informações do site JP News.

Veja Também

Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve

Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados

MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios

Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande