Diário Digital
 
Geral

Taxista passa por momentos de terror nas mãos de assaltantes

|
Redação
AddThis Website Tools

Um motorista de táxi foi vítima de assalto na noite desta segunda-feira (30) em Dourados. Dois homens e uma mulher que solicitaram dele uma corrida acabaram anunciando o assalto e antes de levar o veículo Cobalt da vítima espancaram o taxista.

O homem sofreu vários ferimentos nas costas e foi resgatado por motoristas de aplicativo, já que ele também trabalha nesta modalidade. Levado para a Polícia Civil a vítima prestava queixa do assalto quando ficou sabendo que o carro tinha sido recuperado em Itaporã pela Polícia Militar.

Segundo informações os três assaltantes foram presos e estão sendo levados para o Primeiro Distrito Policial em Dourados. O carro teve o motor fundido e precisou ser rebocado para o pátio da Polícia Militar de Itaporã.

Assim que a vítima informou que tinha sido assaltada, houve uma grande mobilização entre os motoristas de táxi e aplicativos e os organismos policiais da região foram acionados. Depois que soube da recuperação do carro e da prisão dos marginais, o motorista que tem mais de 10 anos de profissão gravou um áudio agradecendo a ajuda dos companheiros.

 

Veja Também

Seminário sobre Violência contra Mulheres será realizado em 31 de Julho

Três Lagoas oferece transporte gratuito para consultas e exames pelo SUS

Imasul leva apoio e cidadania às margens do rio Paraguai em ação

Corumbá realiza Copa de Futebol para homens e mulheres em Agosto

AddThis Website Tools