Taxista é ferido no pescoço e nas costas

O taxista Lorisvaldo Pereira da Costa foi vítima de assalto na madruga de hoje (6), no Bairro Los Angeles em Campo Grande. Ele pegou os dois suspeitos na conveniência do alemão na região central de Campo Grande e, ao finalizar a corrida os ladrões anunciaram o assalto. Um dos assaltantes esfaqueou Lorisvaldo no pescoço e nas costas. A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Universitário e liberado pela manhã.
Os dois homens levaram celular, carteira, relógio e uma quantia em dinheiro, eles foram presos pela Polícia Militar na manhã de hoje (6), e encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento do Bairro Piratininga, um deles é menor de idade.
Segundo representante dos taxistas de Campo Grande Adélio de Moura não há nenhum tipo de segurança para categoria. “Nós usávamos um rádio de comunicação, quando acontecia algum assalto nos comunicávamos por ali, agora não temos nada e por isso ficamos expostos a esse tipo de violência”, diz o representante dos taxistas.
Veja Também
Paciente causa tumulto e cospe em socorrista do Samu em Dourados
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 35 milhões
Bioparque funcionará em horário especial no aniversário de Campo Grande
Ônibus que transportava equipe de futsal se envolve em colisão na BR-262
