Diário Digital
 
Geral

Taxista denuncia protetoras de animais

|
Redação
AddThis Website Tools

Um taxista de 47 anos registrou um boletim de ocorrência nessa madrugada (22), contra duas protetoras de animais que teriam invadido a sua residência, para 'salvar' dois dálmatas.

A vítima informou para a polícia que estava trabalhando e quando chegou em casa encontrou o portão torto aparentando ter sido arrombado e não encontrou seus animais de estimação. Ao ver as redes sociais, o taxista  encontrou uma postagem informando que os dálmatas haviam sido resgatados e levados para um clinica na Rui Barbosa.

Ao tentar buscar os animais, o taxista foi impedido pela atendente, que alegou que só poderia ter acesso aos animais quem os internou.

Questionadas pela polícia as protetoras de animais, alegaram que fazem parte de uma ONG e realizava atendimento no Portal Caiobá, quando encontraram os animais em condições de abandono, sendo que um deles estava muito debilitado e os resgataram e levaram até a clinica.

O taxista alegou que a cachorra recentemente teve filhotes e por esse motivo estava debilitada. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central e será investigado.

Veja Também

Prefeitura de Três Lagoas convoca aprovados em Processo Seletivo Unificado

Governo limita antecipação do saque-aniversário do FGTS

Dançarinos realizam encontro performático nesta quinta-feira

Prazo para inscrição no PSA Pantanal termina em 15 de outubro

AddThis Website Tools