Suspeito de matar a ex-mulher é preso com CNH falsa

O homem suspeito de matar a ex-esposa Ariadini de Oliveira Molina, de 26 anos, foi preso foi preso em Rondonópolis (MT) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Reinaldo Dei Carpes Rocha, de 39 anos, portava uma CNH falsa quando foi abordado na rodovia pelos policiais.
Ele estava sendo procurado pela polícia sul-mato-grossense desde a data do crime, 3 de Abril. O feminicídio foi praticado no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana. A vítima tinha registrado boletim de ocorrência e solicitado medidas protetivas contra o ex-companheiro.
Segundo informações da polícia, Reinaldo tinha prometido dar um tiro na ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento. O casamento deles era instável, com idas e vindas.
Ariadini o denunciou anteriormente e pediu medidas, mas em seguida revogou tais solicitações e voltou a morar com ele. No entanto, no início deste ano voltaram a se separar.
A polícia acredita que o homem descobriu que contra ele havia mandado de prisão devido a um homicídio que participou e, por este motivo, decidiu ir morar na fazenda, para ficar foragido. A vítima supostamente teria se recusado a ir com ele e este pode ter sido o motivo da separação. Desde então, ela passou a ser ameaçada. A mulher solicitou medidas protetivas no dia 12 de Março.
Conforme noticiado, uma testemunha contou que, no dia do crime, depois de servir almoço aos filhos e se alimentar, a vítima cochilou em uma cadeira do lado de fora da casa. Em dado momento, acordou assustada com a chegada de Reinaldo, que estava armado.
A testemunha viu o homem perguntar por Ariadini e logo em seguida ouviu um tiro. A vítima morreu no local do crime.
Veja Também
Câmara promove audiências para debater LDO e contas do Município
Enem 2025: saiba critérios para pedir isenção da taxa de inscrição
Micro-ônibus facilitará acesso ao Porto Geral no Festival América do Sul
Motociclista colide em carro, cai e morre atropelado por caminhão
