Suspeito de esfaquear colega de trabalho e jogar no rio é preso
Um homicídio com ocultação de cadáver, ocorrido em uma carvoaria do Bairro Laranjal, foi esclarecido esta semana pela Polícia Civil de Nova Andradina. A vítima, o carvoeiro Reginaldo Ferreira Penteado, 49 anos, foi morto a facadas pelo colega de trabalho de 33 anos que não teve o nome divulgado. O crime aconteceu no dia 14 de dezembro durante uma pescaria.
A Polícia Civil de Nova Andradina tomou conhecimento dos fatos quando uma pessoa que presenciou o crime procurou a Polícia Civil para denunciar. Segundo a testemunha, no dia do crime os funcionários da carvoaria saíram para pescar no rio Laranjal, que fica 200 metros distante do alojamento.
Durante a pescaria a vítima e o acusado teriam iniciado uma discussão e o acusado passou a desferir golpes de faca em Reginaldo, que foi em seguida jogado no rio Laranjal, onde foi localizado pelo Corpo de Bombeiros. Após se desfazer do cadáver, o acusado ainda teria ameaçado de morte uma testemunha que presenciou o crime.
Após encaminhar o corpo para necropsia e ouvir testemunhas, o delegado Luiz Quiriono Antunes Gago representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário local.
Diligências foram realizadas pelos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), que localizaram e prenderam o acusado, que agora permanece à disposição da Justiça.
Veja Também
Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve
Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados
MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios