Super Feirão com produtos da Receita Federal vai durar três dias na AACC
Estarão à venda brinquedos, ferramentas, eletrônicos, itens de casa, copos e garrafas térmicos, malas e outros
A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS), em parceria com a Cidade dos Meninos, promove nos dias 10, 11 e 12 de Dezembro, o Super Feirão da Receita Federal, uma iniciativa inédita que une as duas instituições. O evento é uma excelente oportunidade para quem busca garantir os presentes de Natal com preços acessíveis.
Estarão à venda brinquedos, ferramentas, eletrônicos, itens de casa, copos e garrafas térmicos, malas e mais uma grande variedade de produtos, todos novos e com preços abaixo do mercado.
O feirão acontecerá das 8h às 17h, sem intervalo para almoço, e oferecerá condições especiais também no Bazar e no Brechó fixos da AACC/MS: 50% de desconto nas compras acima de três peças. As formas de pagamento incluem PIX, dinheiro, débito e crédito, com parcelamento disponível para compras a partir de R$ 100.
Solidariedade – A parceria destinará 50% da renda do feirão a AACC/MS, que presta suporte integral a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, bem como às suas famílias. O valor arrecadado ajudará a cobrir despesas da AACC/MS como água, luz, combustível, telefone, alimentação, materiais de limpeza e medicamentos não disponibilizados pelo SUS. Atualmente, os gastos mensais da instituição giram em torno de R$ 315 mil.
Além disso, a AACC/MS planeja realizar uma reforma completa em sua Casa de Apoio, oferecendo ainda mais conforto às famílias que dependem do local durante o tratamento.
Os outros 50% serão destinados para a Cidade dos Meninos, uma instituição que oferece formação profissional gratuita a jovens de 14 a 18 anos e promove sua inserção no mercado de trabalho por meio do Programa Jovem Aprendiz.
Serviço
Super Feirão da Receita Federal – AACC/MS e Cidade dos Meninos
Data: 10, 11 e 12 de dezembro
Horário: Das 8h às 17h
Local: Avenida Ernesto Geisel, 3475
Informações: (67) 3322-8000
Veja Também
Forte calor: relatório indica intensa mortandade de corais em 2024
Tecnologia oferece menor tempo e mais precisão no diagnóstico de brucelose
Novo ataque no Paraná deixa mais quatro indígenas feridos
Pesquisador investiga cartas escritas por indígenas em 50 anos