Geral

Sul-Mato-Grossenses tiram os casacos do armário com avanço de frente fria

Com previsão de rajadas de vento que podem chegar a 60 km/h fenômeno conhecido como “mínima invertida” faz temperaturas caírem durante o dia

|
Emanuely Lobo
fenômeno conhecido como "mínima invertida", quando as temperaturas caem ao longo do dia, deve ser registrado em várias regiões (Foto: Luciano Muta)

Mato Grosso do Sul amanheceu com pouco sol e temperaturas baixas nesta segunda-feira (23) devido ao avanço de uma massa de ar frio que começou a atuar no estado na última quinta-feira (19). O fenômeno conhecido como "mínima invertida", quando as temperaturas caem ao longo do dia, deve ser registrado em várias regiões, acompanhado de rajadas de vento que podem chegar a 60 km/h.

Para esta terça-feira (24), a previsão para Campo Grande é de mínimas entre 10°C e 18°C, com máximas variando entre 22°C e 28°C.

No interior, as temperaturas também seguem baixas. Na região sul, Cone-Sul e Grande Dourados, há possibilidade de geada, com mínimas próximas de 0°C e máximas entre 19°C e 27°C.

Já no Sudoeste e no Pantanal, os termômetros devem marcar mínimas entre 8°C e 19°C, e as máximas podem chegar a 30°C.

Para as regiões do Bolsão, leste e norte, as mínimas ficam entre 10°C e 16°C, enquanto as máximas variam de 24°C a 31°C.

Veja Também

SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS

Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital

Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS

Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX