Diário Digital
 
Geral

Sul-Mato-Grossenses tiram os casacos do armário com avanço de frente fria

Com previsão de rajadas de vento que podem chegar a 60 km/h fenômeno conhecido como “mínima invertida” faz temperaturas caírem durante o dia

|
Emanuely Lobo
AddThis Website Tools
fenômeno conhecido como "mínima invertida", quando as temperaturas caem ao longo do dia, deve ser registrado em várias regiões (Foto: Luciano Muta)

Mato Grosso do Sul amanheceu com pouco sol e temperaturas baixas nesta segunda-feira (23) devido ao avanço de uma massa de ar frio que começou a atuar no estado na última quinta-feira (19). O fenômeno conhecido como "mínima invertida", quando as temperaturas caem ao longo do dia, deve ser registrado em várias regiões, acompanhado de rajadas de vento que podem chegar a 60 km/h.

Para esta terça-feira (24), a previsão para Campo Grande é de mínimas entre 10°C e 18°C, com máximas variando entre 22°C e 28°C.

No interior, as temperaturas também seguem baixas. Na região sul, Cone-Sul e Grande Dourados, há possibilidade de geada, com mínimas próximas de 0°C e máximas entre 19°C e 27°C.

Já no Sudoeste e no Pantanal, os termômetros devem marcar mínimas entre 8°C e 19°C, e as máximas podem chegar a 30°C.

Para as regiões do Bolsão, leste e norte, as mínimas ficam entre 10°C e 16°C, enquanto as máximas variam de 24°C a 31°C.

Veja Também

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 46 milhões nesta terça-feira

Prefeitura de Dourados entrega mais 75 títulos de regularização fundiária

Dicas de organização da casa durante as férias escolares

Equipe da Escola Sesi de Naviraí disputará mundial de robótica na Bahia

AddThis Website Tools