Sucuri mais famosa do MS, Ana Júlia é morta a tiros em Bonito
A sucuri é considerada uma das maiores já registradas no Brasil


Carinhosamente batizada de Ana Júlia, uma enorme sucuri de 6,5 metros foi morta a tiros em Bonito. O animal era fomos por participar de diversas filmagens, recentemente ficou bem famosa em uma postagem recente sobre uma nova espécie de sucuri descoberta na Amazônia.
Ana Júlia foi morta a tiros e seu corpo foi encontrado boiando no Rio Formoso. A cobra foi vítima de um grave crime ambiental. A sucuri é considerada uma das maiores já registradas no Brasil, o que torna sua perda ainda mais significativa para a biodiversidade da região.
Cristian Dimitrius é responsável por filmar diversos animais pelo mundo, inclusive fez diversos registros da sucuri Ana Júlia. Nas redes socais ele lamentou ocorrido e pede justiça. "Há mais de 20 anos filme sucuri na região de Bonito e nos últimos anos esses encontros se intensificaram a ponto de reconhecimento e até dar nome a algumas fêmeas, cerca de 10 anos batizei Ana Júlia", disse.
Cristian Dimitrius fez a denúncia da morte da sucuri nas redes sociais. Recentemente, o vídeo do biólogo holandês Freek Vonk nadando com a mesma serpente que foi morta viralizou na internet.
Veja Também
Defensoria garante liberdade à assistida mantida presa sem denúncia
Mau pressentimento salva família de incêndio no Jardim Colibri
Divulgada a lista dos contemplados para o sorteio da Vila dos Idosos
Gatinha de idosa com Alzheimer precisa de ajuda para cirurgia
