Soraya Thronicke está internada na UTI sem previsão de alta
Assessoria da senadora explica que a política está com alergia de causa não identificada
A senadora de Mato Grosso do Sul e ex-candidata a presidência da República, Soraya Thronicke (União Brasil) está internada há uma semana na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital DF Star de Brasília. A política apresentou reação alérgica de causa desconhecida na última sexta-feira (21). Hoje (28), segue sem previsão de alta.
A última atualização publicada pela Assessoria de Comunicação da senadora informa que Soraya Thronicke está estável, com respiração espontânea e alimentação por via oral. Segundo a nota não há previsão de alta.
O quadro clínico da política é assinado pela chefe de equipe médica, Ludhmila Hajjar, pelo coordenador do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) Geral, Antônio Aurelio, bem como pelo diretor médico Allisson Barcelos Borges.
Soraya Thronicke deu entrada na sexta-feira passada após apresentar uma crise alérgica. O quadro da parlamentar é estável, “mas inspira cuidados”, pontua nota oficial divulgada nesta quarta-feira (26). “Por se tratar de uma alergia, de causas não identificadas, com crises muito fortes, os médicos optaram por mantê-la na unidade de terapia intensiva (UTI) com acompanhamento de um especialista em imunologia".
Veja Também
Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads
Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária
Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital
Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116