Diário Digital
 
Geral

Soldado do Exército é preso conduzindo moto sem CNH

|
Redação
AddThis Website Tools

Soldado do Exército, de 19 anos, acabou detido após perseguição por várias ruas de Campo Grande, na noite deste sábado (1º). Ele não obedeceu a abordagem da Polícia Militar e tentou escapar porque conduzia uma moto e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o boletim de ocorrência, a perseguição teve início por volta das 18 horas deste sábado (1º), quando um mototaxista alertou policiais que faziam rondas pela região sobre o motociclista, que estaria em atitude suspeita.

Quando os policiais encontraram o condutor da moto foi dada ordem de parada, mas ele desobedeceu e passou a fugir por várias ruas da região central da cidade em alta velocidade, até que foi alcançado em frente a uma escola estadual Lúcia Martins Coelho, na rua Bahia.

Os policiais o questionaram sobre os motivos pelo qual fugiu em alta velocidade, ele respondeu que não tinha CNH, e que era militar do Exército. Foi checado no sistema se o rapaz teria algum mandado ou restrição e nada foi encontrado. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

Veja Também

Onça-preta aparece pela primeira vez em reserva no Cerrado

Evento em Corumbá discute desenvolvimento do turismo no Pantanal

Inscrições para oficinas gratuitas do Bonito CineSur terminam no dia 15

Planos de Saúde são obrigados a avisar usuários de TEA sobre suspensão

AddThis Website Tools