Sobrevivente de ataque na fronteira em 2019 morre em confronto com a polícia em Campo Grande
Adilson Torales Benites possuía passagem por violência doméstica, tráfico e uso de drogas, porte ilegal de arma de fogo e um homicídio

Adilson Torales Benites de 35 anos, morto em confronto com a polícia na tarde desta terça-feira (09) no bairro Alves Pereira em Campo Grande (MS) já era conhecido da justiça devido a sua extensa ficha criminal. O homem veio a óbito em um confronto com a polícia após tentar quebrar uma medida protetiva contra sua ex-companheira.
De acordo com as informações, Adilson possuía passagens por violência doméstica, tráfico e uso de drogas, porte ilegal de arma de fogo e um homicídio.
Em 2019, ele chegou a sobreviver a um ataque na região de fronteira, quando o carro em que estava foi alvejado próximo à linha internacional. Na ocasião, foi baleado na perna, levado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, medicado e liberado.
Na ocorrência desta terça-feira, Adilson foi até a residência da ex-companheira, onde já havia uma equipe policial à sua espera. Segundo a polícia, ele estava alterado e, em determinado momento, sacou uma faca e tentou ameaçar os agentes. O uso de spray de pimenta foi insuficiente para contê-lo, e um dos policiais efetuou disparos, resultando em sua morte ainda no local.
Veja Também
Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve
Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados
MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios