Sobrevivente de acidente na BR-163 passou por cirurgia na Santa Casa
Analu Mendes Mali, de 29 anos, está consciente e deve ser levada para o quarto
A servidora pública, Analu Mendes Mali, de 29 anos, passou por cirurgias neste final de semana na Santa Casa de Campo Grande (MS). Ela sobreviveu no grave acidente de trânsito que matou quatro mulheres na noite de sexta-feira (10), na rodovia BR-163.
Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, a engenheira civil passou por uma cirurgia no braço na tarde de sábado (11), está consciente e não corre risco de vida. Além disso, seguiria para o quarto nesta segunda-feira, 13 de Março.
Já sobre o falecimento das amigas, Analu relatou para própria mãe que sabe da morte das meninas. Ela contou que em todo momento da colisão ficou consciente e está bem triste pela perda das jovens. Elas eram muito amigas e tinham o costume de viajar juntas.
Acidente fatal – As vítimas da colisão foram identificadas como – Carolina Peixoto dos Santos, Letícia de Mello da Silva, ambas de 28 anos, Lais Moriningo Paim e Kaena Guilhen Fernandes, de 29. Elas morreram na hora.
As quatro amigas viajavam para participar de uma festa de aniversário na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, quando o acidente fatal aconteceu. Analu e o Padre Wagner Divino, de 45 anos, que estava conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux ficaram feridos.
Conforme o boletim de ocorrência, as meninas estavam em um veículo modelo Fiat modelo Argo quando a motorista tentou uma ultrapassagem em faixa contínua. Neste momento, ocorreu a colisão. As vítimas ficaram presas às ferragens.
O local do acidente foi periciado. O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).
Veja Também
Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional
Procurador da República abre inquérito para investigar ação da PRF
Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos
Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio