"Só não fui roubado porque pago segurança"
"De um ano para cá, os casos de roubos e furto aumentaram aqui no centro. O policiamento é zero, só ainda não fui roubado porque pago segurança de rua", relatou Shiroma Kavuo, 60 anos, dono de uma banca de revista na Rua Dom Aquino esquina com a 14 de Julho, região central de Campo Grande. A banca de Shiroma fica em frente a uma loja de calaçados, que foi o alvo de Luan Henrique Fernandes, 28 anos, preso em flagrante com quatro pares de tênis e um boné.
Nessa madrugada por volta das 5h, Luan usou uma pedra para quebrar a vitrine do estabelecimento. De acordo com informações da polícia um segurança estava em ronda quando notou o autor 'cuidando' as lojas do local. Ao dar a volta na quadra ele flagrou Luan saindo por uma vitrine quebrada com quatro pares de tênis e um boné.
A polícia foi acionada e prenderam o autor. Em depoimento Luan informou que estava em liberdade condicional pelo mesmo crime. Luan ainda contou que cometeu o crime para poder comprar entorpecente. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. Ainda pela manhã funcionários limpavam a loja, procurado pela nossa equipe de reportagem o proprietário preferiu não se pronunciar sobre o caso.
Veja Também
Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza
Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos
Mãe e filha morrem em acidente envolvendo três veículos
Energisa leva serviços e orientações à 6ª edição do Frango no Rolete