Geral

Simone Tebet representa a renovação no Senado

|
Redação

“A candidatura da Simone Tebet a presidência do Senado pelo MDB é uma exigência das ruas por renovação”. Esta foi a afirmação do deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) ao conceder entrevista ao Diário Digital na manhã de hoje  sendo que ele disse que  a Senadora deve manter  a proposta de concorrer até porque já tem no mínimo a metade dos votos da Executiva nacional do partido que deverá escolher entre o nome dela e de rena Calheiros  para comandar o Senado.

Eduardo Rocha  disse também o seu nome para ser o primeiro vice-presidente da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa já conta com um amplo apoio entre os deputado estaduais que devem tomar posse na sexta-feira e neste mesmo dia eleger  a nova mesa  do Poder legislativo estadual. “Nosso nome foi muito bem recebido junto aos demais companheiros para ocupar a primeira vice-presidência e acredito juntamente com Paulo Corrêa  para presidente e Zé Teixeira para primeiro-secretário  deverei ser confirmado”, afirmou Eduardo Rocha.

Com relação ao MDB o deputado defendeu  que ocorra uma renovação no comando da sigla  com a convocação de prefeitos, vereadores  e demais lideranças do partido para se somem aos atuais deputados estaduais e assim discutam um  um projeto de reconstrução do MDB. “Esse é o momento de convocarmos  todos os emedebistas  para que possamos  rediscutir o partido com vistas  aos próximos anos  e assim  recolocarmos o MDB na posição de liderança política que sempre exerceu na políta de Mato Grosso do Sul”, disse Eduardo Rocha.

Veja Também

Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios

Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado

Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados

Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada