Diário Digital
 
Geral

Sicredi grava segunda etapa da campanha "Conta, Conta, Conta"

Parceria entre Sicredi e associado é estrela da campanha "Conta Conta Conta"

|
Juliana Brum
AddThis Website Tools
Gerente de Comunicação e Marketing da Sicredi Brasil Central, Eduardo Mireski - (Foto: Bruno Barros)

O Sicredi lança em junho a segunda fase da campanha "Conta Conta Conta", que tem como parceira o grupo Rede MS Record, para materializar toda a produção. A campanha traz a interação do cliente e gerente de uma forma real.

O objetivo da campanha, segundo o gerente de Comunicação e Marketing da Sicredi Brasil Central, Eduardo Mireski, é mostrar como o Sicredi é próximo de seu associado e oferece atendimento especial. "A ideia da campanha, é dizer que independente do momento de vida ou situação que se encontra, ele pode contar com o SicredI. Não é nada fake, são clientes nossos com seus gerentes reais que trarão questionamentos do dia-dia", explicou Eduardo Mireski.

A campanha irá estrelar na TV , rádio e Redes Sociais. Na gravação desta terça (16), será a vez da colaboradora de Aparecida do Taboado, que é correntista e associada do interior do Estado. "Ela é radialista e Digital Influencier, e irá fazer seus questionamentos no ambiente real dela, por isto escolhemos gravar  aqui na Record", contou Miserecki.

Eduardo Mireski agradeceu e destacou sobre a parceria na campanha. "A Record no Mato Grosso do Sul é a parceira mais fiel e presente. Podemos contar com a Rede MS porque todo o time nos ajuda a construir coisas novas"

O Sicredi tem este papel: de ser parceiro e mostrar os diversos serviços além do banco.  

Veja Também

Ciclista morre após ser atropelado por caminhão em Maracaju

Mais de 95% dos colaboradores da Arcos Dorados afirmam que a empresa é inclusiva para pessoas LGBTQIA+

STJ acolhe tese do MPMS e garante que ex-PM cumpra pena em presídio comum

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões