Sicredi grava segunda etapa da campanha "Conta, Conta, Conta"
Parceria entre Sicredi e associado é estrela da campanha "Conta Conta Conta"


O Sicredi lança em junho a segunda fase da campanha "Conta Conta Conta", que tem como parceira o grupo Rede MS Record, para materializar toda a produção. A campanha traz a interação do cliente e gerente de uma forma real.
O objetivo da campanha, segundo o gerente de Comunicação e Marketing da Sicredi Brasil Central, Eduardo Mireski, é mostrar como o Sicredi é próximo de seu associado e oferece atendimento especial. "A ideia da campanha, é dizer que independente do momento de vida ou situação que se encontra, ele pode contar com o SicredI. Não é nada fake, são clientes nossos com seus gerentes reais que trarão questionamentos do dia-dia", explicou Eduardo Mireski.

A campanha irá estrelar na TV , rádio e Redes Sociais. Na gravação desta terça (16), será a vez da colaboradora de Aparecida do Taboado, que é correntista e associada do interior do Estado. "Ela é radialista e Digital Influencier, e irá fazer seus questionamentos no ambiente real dela, por isto escolhemos gravar aqui na Record", contou Miserecki.
Eduardo Mireski agradeceu e destacou sobre a parceria na campanha. "A Record no Mato Grosso do Sul é a parceira mais fiel e presente. Podemos contar com a Rede MS porque todo o time nos ajuda a construir coisas novas"
O Sicredi tem este papel: de ser parceiro e mostrar os diversos serviços além do banco.
Veja Também
Ciclista morre após ser atropelado por caminhão em Maracaju
STJ acolhe tese do MPMS e garante que ex-PM cumpra pena em presídio comum
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões