Sicredi grava segunda etapa da campanha "Conta, Conta, Conta"
Parceria entre Sicredi e associado é estrela da campanha "Conta Conta Conta"


O Sicredi lança em junho a segunda fase da campanha "Conta Conta Conta", que tem como parceira o grupo Rede MS Record, para materializar toda a produção. A campanha traz a interação do cliente e gerente de uma forma real.
O objetivo da campanha, segundo o gerente de Comunicação e Marketing da Sicredi Brasil Central, Eduardo Mireski, é mostrar como o Sicredi é próximo de seu associado e oferece atendimento especial. "A ideia da campanha, é dizer que independente do momento de vida ou situação que se encontra, ele pode contar com o SicredI. Não é nada fake, são clientes nossos com seus gerentes reais que trarão questionamentos do dia-dia", explicou Eduardo Mireski.

A campanha irá estrelar na TV , rádio e Redes Sociais. Na gravação desta terça (16), será a vez da colaboradora de Aparecida do Taboado, que é correntista e associada do interior do Estado. "Ela é radialista e Digital Influencier, e irá fazer seus questionamentos no ambiente real dela, por isto escolhemos gravar aqui na Record", contou Miserecki.
Eduardo Mireski agradeceu e destacou sobre a parceria na campanha. "A Record no Mato Grosso do Sul é a parceira mais fiel e presente. Podemos contar com a Rede MS porque todo o time nos ajuda a construir coisas novas"
O Sicredi tem este papel: de ser parceiro e mostrar os diversos serviços além do banco.
Veja Também
AcolhEduc promove inclusão linguística de imigrantes em Dourados
Trabalhador é resgatado de fosso de oito metros de profundidade em MS
STF pede que PGR apure abuso em greve de peritos do INSS
Unicamp aprova cotas para pessoas trans, travestis ou não binárias