Geral

Show gratuito do Natiruts na Capital é remarcado para julho

Show será no Parque das Nações Indígenas, a partir das 18h, em 16 de julho

|
Redação
Natiruts tem 25 anos de história (Divulgação/Carlos Müller)
A banda Natiruts se apresentará em show gratuito no dia 16 de julho, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS). O evento aconteceria neste mês de junho, porém foi adiado por questões climáticas. A apresentação tem início às 18h, com abertura da cantora Karla Coronel, seguida pela banda brasiliense.
 
Com 25 anos de história, Natiruts fará uma apresentação de Reggae romântico, muito brasileiro mas também meio latino e meio blues, com a canção “Ela” do disco Good Vibration, trazido nesta turnê. Natureza e arte se entrelaçam na levada dos Natiruts, que vai no vento, nas asas de um beija-flor, penetra nos ouvidos, sacode os quadris e rapidamente chega ao coração.
 

A composição do baiano Djaluz, “Ela” foi uma canção na qual Alexandre Carlo diz ter sentido “algo de Natiruts” e, portanto, a possibilidade de inseri-la no universo da banda. “‘Good Vibration’ é o mais colaborativo da nossa história. Como vocalista, eu queria utilizar mais meu lado de intérprete e também mostrar ao público alguns excelentes compositores de reggae que temos no país”, diz Alexandre.

“Good Vibration” é um disco que se propõe a aliviar a barra pandêmica de um mundo inteiro, levando a brisa, o sol e as vibrações positivas a todos que deles necessitam, não importa onde.

Adiado - A apresentação inicial estava prevista para este domingo, 18 de junho, porém a Fundação de Cultura (FCMS) e o Sesc entraram em consenso e decidiram adiar o show, após uma semana com muita chuva e baixas temperaturas. "Por ser um local muito aberto decidimos adiar o show, para que o público possa ter uma melhor experiência em um dia mais quente, mais a cara de Campo Grande, considerou o presidente da FCMS, Max Freitas
 
 
 

Veja Também

Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads

Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária

Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital

Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116