Geral

Sesc Teatro Prosa apresenta programação divertida para toda a família

Espetáculos gratuitos prometem encantar o público entre 24 e 26 de Outubro

|
Redação
(Foto: Vaca Azul)

A semana do Sesc Teatro Prosa traz uma programação repleta de diversão para toda a família, com apresentações teatrais que prometem encantar o público. Os ingressos são gratuitos, mas limitados à lotação do espaço e devem ser retirados previamente.

Na quinta-feira, 24 de outubro, às 19 horas, ocorre a estreia da peça "Cabeção pelo mundo, o espetáculo", com Maria Eugenia Tita (SP). Classificado como livre, o espetáculo apresenta o personagem Cabeção em sua jornada pelo mundo, repleto de humor e dança. Com uma banda minimalista e múltipla, a apresentação mescla figuras mascaradas, coreografias virtuosas e interações com a plateia, criando uma experiência sonoro-visual única.

Na sexta-feira, às 19 horas, o público poderá conferir "Cabeção pelo mundo, o show". Neste evento, o personagem Cabeção, acompanhado do músico dançarino Alissom Lima e da musicista performer Cimara Frois, convida a plateia para interagir e contemplar cenas performáticas repletas de musicalidade animada e delicada.

No sábado, 26 de outubro, às 16 horas, será apresentado o espetáculo infantil "Navegantes", pelo grupo Deslimites (MS). Com uma linguagem híbrida que mistura atores e bonecos, a peça narra uma viagem do Pantanal até o mar, explorando as belezas e os problemas dos rios brasileiros. A história segue Douralis, uma peixinha curiosa que sonha em conhecer o mar, e sua aventura solitária após seu amigo, o jacaré Jacaléguas, desistir da viagem.

Serviço:
O Sesc Teatro Prosa está localizado na Rua Anhanduí, 200. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura pelo Instagram @sescculturams, Facebook/sescculturams e no aplicativo “Encontre no Sesc”.

Veja Também

Risco de desabamento suspende buscas na ponte entre o MA e TO

Adestrador de cavalos de MS faz sucesso nos Estados Unidos

Moraes pede explicações sobre visitas a presos do Inquérito do Golpe

Rodovia BR-163/MS terá movimento intenso na virada do ano