Diário Digital
 
Geral

Servidores têm até hoje para se recadastrar no IMPCG

|
Redação
AddThis Website Tools

Os servidores municipais que utilizam o Cartão de Saúde Servimed do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande tem até hoje (6) para fazer o recadastramento e continuar utilizando os serviços.

Para isso, os servidores municipais segurados do Servimed deverão preencher e assinar o formulário de recadastramento impresso e entregar na unidade de gestão de recursos humanos do Órgão ou Entidade de lotação.  Clique AQUI para acessar o formulário.

De acordo com a diretora presidente do IMPCG, Camilla Nascimento de Oliveira, o Servimed está em processo de  reestruturação e uma das ações é a implantação de um novo sistema informatizado de gestão.

“É necessário o recadastramento e a atualização de dados de todos os usuários. Isso permitirá melhor controle e maior segurança na gestão financeira do Servimed, além de possibilitar a implantação de ações preventivas de saúde, pois teremos informações mais precisas sobre os serviços mais utilizados”, pontua.

O funcionário deverá verificar as informações geradas automaticamente pelo formulário. Ao notar quaisquer erros, deverá corrigir a caneta e comunicar ao setor de pessoal no ato da entrega. A entrega do formulário é pré-requisito para a manutenção da qualidade de segurado do Servimed e consequente continuidade da utilização dos serviços.

Este recadastramento é restrito aos segurados titulares ativos. O recadastramento de dependentes será realizado em momento posterior, sem prejuízo dos benefícios neste período. A não entrega do formulário no prazo estabelecido poderá resultar na perda da condição de segurado.

“É importante que todos realizem o recadastramento para não haver o bloqueio do cartão do Servimed”, finaliza a diretora presidente.

Veja Também

Projeto prevê preservação de documentos quando digitalização não for fiel

Punição rigorosa para autoridade que dirigir ou cometer crime alcoolizada

Abertas inscrições para desfile cívico dos 110 anos de Três Lagoas

MPMS investiga incêndios florestais no Pantanal sem autorização ambiental

AddThis Website Tools