Diário Digital
 
Geral

Servidores devem responder consulta online para aderir a plano de saúde

Para acessar o formulário, funcionário deve informar os números da matrícula e do CPF

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Corumbá (MS), por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, abriu nesta quarta-feira, 25 de janeiro, uma consulta pública online destinada aos servidores interessados em aderir à Caixa de Assistência dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul (CASSEMS), único plano de saúde conveniado com o Município.

O link ficará disponível no site da Prefeitura (www.corumba.ms.gov.br) até o dia 3 de fevereiro e deve ser respondido apenas pelos servidores que ainda não são atendidos pelo plano. Para acessar o formulário, o funcionário deve informar os números da matrícula e do CPF. Dentro da plataforma, ele vai informar ainda a quantidade de dependentes.

“Hoje o plano de saúde desconta em folha 7,5% do vencimento base do servidor e a Prefeitura arca com mais 7,5%, lembrando que esse benefício foi estendido também para os aposentados e pensionistas do Funprev desde 2021, por determinação do prefeito Marcelo Iunes”, explicou o secretário de Gestão e Planejamento, Eduardo Iunes.

O secretário destacou ainda que a porcentagem paga pelo servidor municipal varia de acordo com o número de dependentes assistidos pelo plano. “Para quem tem um dependente, o desconto é de 8,5%; de 8,75% para quem possui dois dependentes; e de 9% para quem declara três ou mais dependentes”, detalhou. “Por isso precisamos saber quantos novos servidores pretendem aderir para que possamos adequar a nossa Legislação”, concluiu o secretário de Gestão de Planejamento

Veja Também

UFGD abre inscrições para preencher vagas em 34 cursos de graduação

MS registra mais de 8,9 mil adesões ao novo consignado do FGTS

Mais de 1.700 carteiras de identidade com símbolo do TEA

Hemosul da Capital faz apelo à população por doações de sangue

AddThis Website Tools