Diário Digital
 
Geral

Serpente é retirada de carteira em sala de aula em Coxim

|
Redação
AddThis Website Tools

oliciais Militares Ambientais de Coxim capturaram ontem (12) à noite, uma serpente dentro de sala de aula em escola da zona rural no município. O responsável pela escola (59) acionou a PMA, quando avistara o animal em uma carteira dentro de uma sala de aula. A serpente do gênero Bothrops (Jararaca), peçonhenta, foi capturada pela PMA, colocada em uma caixa de contenção e, como não apresentava ferimentos, foi solta no seu habitat natural.

No dia 31, duas serpentes peçonhentas do gênero Bothrops (Jararaca), de duas espécies diferentes, uma delas conhecida como boca-de-sapo, tinham sido capturadas, quando localizadas embaixo de uma máquina de lavar na área de serviço de uma residência na cidade. No dia 4 de fevereiro foi capturada uma serpente também do gênero Bothrops (Jararaca), e igualmente no perímetro urbano.

No dia 7 desse mês uma serpente da espécie caninana (Spilotes pullatus), foi capturada em uma chácara no perímetro urbano. O proprietário da chácara acionou a PMA, quando avistara o animal no madeiramento do telhado de sua residência.

A quinta serpente foi capturada no último dia 10 no quintal de uma residência no perímetro urbano. O animal estava em uma árvore próximo a casa do comunicante. A serpente não era peçonhenta. Todas as serpentes capturadas foram soltas no seu habitat natural.

Veja Também

Prêmio IEL de Talentos reconhece melhores estagiários e projetos em MS

Prefeitura de Campo Grande realiza ação formativa sobre políticas culturais

Anatel justifica fim da obrigatoriedade do uso do prefixo 0303

Banda de rock faz tributo à Jovem Guarda em cervejaria da Capital

AddThis Website Tools