Sequestro relâmpago faz mulher ficar em poder de bandidos por três horas
Motorista de aplicativo havia sido sequestrada e jogada em matagal

Uma mulher de 46 anos ficou aproximadamente três horas nas mãos de bandidos que roubaram celular, "uma grande quantidade de dinheiro trocado" e dois anéis. O crime havia acontecido na madrugada de domingo para segunda, 18 de outubro, que foi quando a mulher conseguiu ser resgatada pela força tática da Polícia Militar de Corumbá. De acordo com informações do Diário Corumbaense.
Sendo motorista de aplicativo, a vítima contou para a polícia que havia sido rendida por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Os bandidos que se passaram por passageiros haviam pedido uma corrida e no trajeto um deles deu uma "gravata" no pescoço da vítima quando anunciou o assalto, ordenando que ela ficasse quieta, caso contrário morreria.
Após terem o controle do carro, os criminosos se encontraram com um quarto integrante do crime. A vítima foi amordaçada, amarrada e abandonada em uma região de matagal com a ordem de não gritar por socorro. Felizmente, ela conseguiu se soltar e procurou ajuda de populares e entrou em contato com a polícia. De acordo com o Diário Corumbaense, o veículo tinha rastreador e conseguiu ser encontrado pela PM após um bloqueio do veículo.
Dois homens (de 22 e 23 anos) envolvidos foram encontrados e presos pela força tática. A mulher e o terceiro homem ainda estão a procura da polícia.
As informações podem ser encontradas no Diário Corumbaense.
Veja Também
SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX