Diário Digital
 
Geral

Senac oferece descontos em cursos de qualificação

|
Redação
AddThis Website Tools

O Senac MS, o Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande, o Sindicato dos Supermercados de MS, Sindicato dos Representantes Comerciais de MS e o Sindicato da Empresas de Asseio e Conservação de MS oferece desconto em cursos do Programa Senac Comércio. Elaborado por consultores especialistas, o programa conta com formações estratégicas para as empresas aumentarem as vendas e o engajamento dos clientes.

O desconto será concedido para comerciários e empresários, e pode ser ampliado, dependendo do número de inscritos, e caso o comerciante esteja em dia com as contribuições sindicais. O programa contempla cursos rápidos e aderentes às necessidades de cada carreira, com cursos flexíveis.

“É um portfólio com cursos que seguem uma trilha de conhecimento configurada conforme o que cada empresário necessita, para atender a demanda da empresa, inclusive com horário de aula pré-definido pelo gestor”, explica o diretor do Senac MS, Vitor Mello.

Para o Sindivarejo Campo Grande são oferecidos seis cursos nas áreas de Finanças e Marketing e Vendas: Marketing pessoal para vendedores, você é seu melhor produto; Gestão de crise financeira; A arte de se comunicar para vender mais; Vendedor especialista; Gerência de loja e Gerenciamento de custos no comércio.

Para o Sindicato dos Supermercados, as opções são: Compra de perecíveis; Logística nas operações de varejo e Reposição de perecíveis. Já para o Sindicato dos Representantes Comerciais tem os cursos Marketing pessoal para vendedores: você é o seu melhor produto e Relacionamento com o cliente e o pós-venda. 

E para o Sindicato da Empresas de Asseio e Conservação, são cinco opções: Pregão eletrônico e presencial; Compras e estoque; Processos logísticos de armazenagem e movimento de materiais; Logística reversa e Controle e fluxo de caixa.


Mais informações no site:  ou nos respectivos sindicatos.

 

Veja Também

Defensoria consegue anular prisão por pensão após recalculo de dívida

Mutirão Pena Justa revisa mais de sete mil processos em MS

TJMS firma termo inédito para regularização fundiária em áreas da União

Criada em MS, plataforma social sobrevive de parcerias e não cobra taxas

AddThis Website Tools