Diário Digital
 
Geral

Senac EAD lança curso on-line sobre o uso das redes sociais

|
Redação
AddThis Website Tools

Desde que surgiram, as redes sociais revolucionaram a forma de as pessoas se relacionarem e hoje são essenciais no mundo dos negócios. Para atender aos profissionais que desejam ingressar nesse nicho e utilizar esses canais para divulgar produtos e serviços, o Senac EAD lança o curso Redes Sociais como Ferramenta de Marketing.

Com carga horária de 20 horas, esta nova opção de formação inicial é voltada para profissionais de diferentes áreas de atuação, além de pequenos empreendedores que queiram aprender os principais conceitos de divulgação de marcas. “As redes sociais tornaram-se instrumentos essenciais para empresas de todo o porte. Em especial, para os pequenos empreendedores, pois podem realizar sua estratégia de marketing com custos adequados ao seu planejamento”, observa Álvaro Mesquita Martio, docente do curso. “Ao conhecer bem estas ferramentas e saber como utilizá-las de maneira assertiva, este profissional consegue alcançar o sucesso desejado”, completa.

Oportunidades – O curso prepara o aluno para realizar ações de promoção de produtos e serviços por meio desses canais e orienta sobre as boas práticas para gerar relacionamento e engajamento com seus clientes. “Entre as oportunidades, estão os setores de marketing e publicidade das empresas, além da atuação de forma autônoma na prestação de serviço de gestão de redes sociais”, avalia Álvaro.

Atualmente, o programa de formação do Senac oferece vasto portfólio de cursos que podem complementar esse conteúdo. Para se inscrever nesta nova opção Ferramentas de Marketing Digital e Marketing nas Redes Sociais ou conferir a lista completa de cursos, acesse o Portal Senac EAD: www.ead.senac.br/cursos-livres.

Sobre o Senac EAD - Com mais de 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.

A partir de 2013, com o lançamento da rede Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão universitária a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 330 polos presenciais para avaliações de cursos de pós-graduação e 290 para graduação.

Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em www.ead.senac.br. Há também uma programação diversificada de cursos presenciais que pode ser conferida em www.senac.br.

Serviço:  Redes Sociais como Ferramenta de Marketing - Senac EAD 

Carga horária: 20 horas

Investimento: R$ 82,30 – 3 X de R$ 27,43 no cartão de crédito ou à vista no boleto ou cartão.

Veja Também

Campanha de Vacinação no Pátio será no dia 16 de Agosto

Cine Café volta ao MIS com exibição do filme Cidadão Kane nesta quinta

Anatel revoga obrigatoriedade do uso do prefixo 0303 em ligações

Obras na rodovia MS-436 avançam e ampliam segurança entre Camapuã e Figueirão

AddThis Website Tools