Sem pagar conta de cerveja cliente agride e ameaça comerciante

Homem de 22 anos foi denunciado à Polícia Civil de Aquidauana na madrugada desta segunda-feira (06), depois de agredir um comerciante e fazer ameaças de morte por não pagar a conta de uma lanchonete localizada no bairro Alto.
Conforme boletim de ocorrência, o autor foi a uma lanchonete, pediu três cervejas e na hora de pagar, apresentou um cartão. No entanto o cartão foi rejeitado pela máquina. Ele então deixou um relógio para quitar a dívida, mas o comerciante, de 40 anos, disse que não aceitava este tipo de pagamento.
O homem então deu um soco no rosto da vítima e tentou atingi-la com uma garrafa. Além disso, ainda teria dito: “Você não sabe com quem está mexendo, vou quebrar tudo aqui”. O autor ainda foi a outra lanchonete, onde perguntou o valor da caixa de cerveja e disse para a comerciante de 34 anos: “eu não te dou dois meses pra você ficar viva, e isso aqui vai fechar”.
Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada, localizou o autor e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, onde ele disse que toda a confusão se tratava apenas de “treta de bar”. As duas vítimas manifestaram interesse em representar criminalmente contra ele por ameaça.
(Com informações: O Pantaneiro)
Veja Também
Maltratar animais poderá resultar em demissão por justa causa
Prefeitura e FIEMS discutem parceria público-privada para novas creches
Congresso Florestal MS reúne líderes e especialistas em Três Lagoas
Comissão aprova multa para demissões com motivação ideológica
