Diário Digital
 
Geral

Sem encontrar ex, homem mata cão de família

|
Redação
AddThis Website Tools

Um homem de 37 anos invadiu a casa da ex-esposa, uma mulher de 36 anos, para matá-la. Não a encontrando, sacrificou o cachorro de estimação da ex-companheira. O caso ocorreu na manhã do último domingo (17), na cidade de Paranaíba.

De acordo com o registro policial, a mulher afirma que manteve um relacionamento com o homem com o qual tem três filhos, porém, há aproximadamente três meses decidiu romper a relação após agressões e ameaças. A vítima chegou a procurar ajuda e registrar ocorrência na Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM), sendo expedido em seu favor e contra o agressor uma medida protetiva.

Ainda segundo a mulher em relato aos investigadores, em um período em que esteve fora de sua residência, uma pessoa que preferiu não se identificar fez uma ligação avisando que seu ex-companheiro estaria em sua casa com o objetivo de matá-la. Com medo, ela não retornou, indo então para outro local, onde teria passado a noite.

Ao voltar para sua residência na manhã de domingo, constatou que o ex-marido esteve no local à sua procura, passou a noite na área e, não a encontrando, sacrificou o cachorro de estimação da família.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como descumprimento de decisão judicial e maus tratos a animais.

(Com informações do site de notícias JP News) 

Veja Também

"Kadiwéu no Mundo" transmite cultura indígena na França

Setembro Amarelo: dicas para cuidar da saúde mental no cotidiano

Imasul reforça monitoramento hidrológico e apresenta a situação dos rios

Saúde mental: Tempo de tela impacta na qualidade de vida

AddThis Website Tools