Diário Digital
 
Geral

Seleção de artistas no Marco segue até dia 8

|
Redação
AddThis Website Tools

Segue aberto até sexta-feira (8 de fevereiro) o prazo de inscrições para o Edital de Seleção Pública do Programa de Exposições Temporárias do Marco (Museu de Arte Contemporânea), Edição 2019.

Podem ser encaminhadas propostas de mostra individual ou coletiva, assinada por um dos artistas ou por um curador. As obras deverão ser inéditas.

O museu dispõe de quatro salas para exposições temporárias, visando à divulgação e o reconhecimento dos artistas visuais contemporâneos, além de uma sala com exposição de longa duração constituída por obras de seu acervo.

Os objetivos do projeto são incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais; valorizar e promover a arte, com a intenção de torná-la acessível ao público e apresentar novas trajetórias artísticas em artes visuais.

As propostas serão avaliadas pela Comissão Curatorial do Museu, obedecendo às seguintes exigências:

Ficha de inscrição preenchida e assinada.

MARCO – Museu de Arte Contemporânea de MS

Programa de Exposições 2019

Rua Antonio Maria Coelho, 6000 – Parque das Nações Indígenas

CEP 79021-170 / Campo Grande – MS

 

A documentação completa com a ficha de inscrição preenchida poderá ser enviada pelos Correios, com a data de postagem, até 8 de fevereiro de 2019, ou entregue no Marco, de terça a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, até a data supracitada.

Confira o edital completo com a ficha de inscrição no Diário Oficial de quarta-feira, 31 de outubro de 2018, na página 96.

O resultado será divulgado na data provável de 25 de fevereiro de 2019, nos endereços eletrônicos: www.fundacaodecultura.ms.gov.br ; www.marcovirtual.wordpress.com e comunicado individualmente, através de correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição.

Mais informações no Marco, pelo telefone (67) 3326-7449

Veja Também

Sistema Campo Limpo celebra avanços em sustentabilidade no agro

Prefeitura recorrerá de decisão que manda reajustar tarifa técnica de ônibus

Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h

Projeto de lei reconhece 12 feiras livres da Capital como patrimônio cultural

AddThis Website Tools